Seja muito bem vindo(a) ao Eu Amo PSP. Fique à vontade para baixar meus freebies, mas leia meu TOU (Termos de Uso) antes de usá-los.

Welcome to Eu Amo PSP. Feel free to download my freebies, but please read my TOU (Terms of Use) before using them.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como baixar o kit My Backyard Mango Tree

Meninas, para baixar o kit My Backyard Mango Tree vocês precisam tem uma conta no forum da Loja Stuff to Scrap. Criar a conta é super simples... e te dá a oportunidade de baixar várias outras lindezas que estão lá... tem pelo menos uns 15 designers competindo, cada um com um kit e alguns deles até com add-ons.
Vamos lá então...
Clique aqui para ir até o fórum.
Aí você vai dar de cara com essa página:


É só clicar num desses dois links para se registrar.



Pronto... você vai receber um e-mail de confirmação. É só clicar no link e se fartar de freebies!!!

Para ir até o post onde estão os kits, clique aqui.

Para me dar aquele votinho que eu estou precisando, seeeeee você gostar do meu kit, clique aqui.

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo ir ao forum.
    Zilda Costa
    Capixaba de Cachoeiro do Itapemirim ES

    ResponderExcluir